Curitiba - O atacante Reginaldo, que atuou na equipe do Garça (SP) no primeiro semestre, deve ser o novo reforço do Coritiba. A diretoria do clube ainda não confirmou a contratação, mas a empresa American Sport, que detém os direitos esportivos de Reginaldo, garantiu o sucesso do negócio.
Reginaldo foi artilheiro da Série A-3 do Campeonato Paulista e assina contrato com o Coxa até o final do ano. Em contrapartida, os atacantes Da Silva e Marquinhos Cambalhota não farão parte do grupo para a disputa do Brasileiro e serão negociados nos próximos dias. Marquinhos poderá acertar com o Monterrey, do México.
A lista de dispensas, que será divulgada na segunda-feira, inclui mais jogadores. O volante Daniel e o meia Djames têm contrato com o clube, mas serão negociados. O lateral Vítor e o atacante Silva, que vieram ao clube por empréstimo, não permanecerão para o segundo semestre. E o meia Leandro Tavares, que estava no Internacional, e o zagueiro Luis Carlos, que atuou pelo Atlético Mineiro, deverão ser reemprestados para outros clubes. A intenção da comissão técnica é reduzir o elenco de 37 para 30 jogadores.