Rio - Poker/Foz Futsal (PR) e Ulbra/Chevrolet (RS), começam neste domingo, às 14h15, no ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR), a luta por uma vaga na final da Liga Futsal 2001.
O time paranaense, que briga para chegar pela primeira vez na decisão da competição, quer aproveitar o fato de jogar em caso para conseguir a vitória. Já o time gaúcho, que conquistou duas vezes o título da liga (1996 e 1998), tem a vantagem de jogar a segunda partida em casa. Em caso de dois empates ou vitórias alternadas (não importando o saldo de gols) haverá uma prorrogação de dois tempos de dez minutos. Se a igualdade persistir, a Ulbra garante a vaga.
Flamengo (RJ) e ACBF/Carlos Barbosa (RS) fazem a outra semifinal da Liga, às 15 h, também neste domingo, no ginásio Algodão, no Complexo Desportivo Miécimo da Silva, no Rio. Carlos Barbosa tem a mesma vantagem da Ulbra.
POKER/FOZ FUTSAL: Facó, Danilo, Gilmarzinho, Manta e Rogério. No banco - Guissepe, Juruna, Café, Júnior, Anderson, Puga (Marquinho), Fabinho, Jabá e Carlos André. Técnico: Morruga.
ULBRA/CHEVROLET: Rogério, Nuno, Almir, Paulinho e Lenísio. No banco - Tiago, Ciço, Cirilo, Etienne, Fabiano, Tatu, Saad, Dudu e Maicky.
Técnico: Paulo César Oliveira.
ÁRBITROS: José Carlos das Dores e Valdir Teixeira Filho, ambos de São Paulo.