CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 C. Confederações
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Departamento jurídico do Santos trabalha em dobro
Domingo, 15 Julho de 2001, 14h39

Rio - Se já não bastassem os impasses jurídicos que o Santos vem tendo para tentar barrar as negociações do atacante Deivid pelo Nova Iguaçu-RJ, clube que tem juntamente com o Peixe o vínculo do jogador, agora deve ser o atacante Dodô que poderá causar mais transtornos para o departamento jurídico santista. O contrato de Dodô com o clube da Baixada vence no próximo sábado e o jogador, sabendo da posição dos dirigentes do clube, que se recusam a liberá-lo, já contratou um escritório de advocacia de São Paulo para estudar o seu caso.

O Santos não vem passando por um bom momento com relação aos contratos de seus jogadores. Primeiro foi o atacante Deivid, que está no meio de uma batalha jurídica envolvendo o Nova Iguaçu-RJ e o clube santista. O time carioca tenta negociar o atacante e o Peixe briga na Justiça Desportiva para barrar a negociação. Mas, segundo o procurador de Deivid, Jorge Moraes, a documentação do jogador na CBF favorece ao Nova Iguaçu e o jogador, que já estava sendo negociado pela diretoria do time carioca, poderá ser apresentado, nesta segunda-feira, ao Corinthians.

Já com o atacante Dodô a história é outra. O atleta havia fechado contrato com o Peixe antes da "Lei do Passe" e teria custado aos cofres santistas cerca de US$ 5 milhões. Agora, com o término do seu contrato, o atacante quer ter a liberdade para procurar outro clube, mas o Santos quer ganhar com a transferência, alegando que, pelo fato de o atleta ter fechado com o clube antes da Lei do Passe, Dodô não tem direito à desvinculação.

Os advogados do jogador rebatem as pretensões santistas, dizendo que o time da Vila Belmiro não tem direito a participação em uma possível transferência do atleta para outro clube. O jogador está sendo sondado pelo Palmeiras.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santos
Léo deve desfalcar o Santos na disputa pelo terceiro lugar
Cruzeiro se dá bem e Santos cai em torneio no México
Paulo Almeida ganha espaço no Santos
CBF manda documento que 'prende' Deivid ao Santos
Veja lista completa