Rio - O meia Ramón voltou aos treinos, no Atlético Mineiro, e neste sábado já atuou durante 45 minutos, tendo apresentado boa movimentação e eficiência na distribuição das jogadas, na vitória por 2 a 1 contra a Portuguesa de Desportos, em amistoso realizado na cidade de Pouso Alegre (MG).
Porém, o assunto que ainda é prioridade para o meia é sua volta à Seleção Brasileira. Ramon acredita que o mau momento pelo qual o futebol brasileiro vem passando, além da mudança no comando técnico da seleção foram os principais motivos para ele ter ficado fora das três convocações mais recentes.
”Mesmo tento tido boas atuações pela Seleção Brasileira, durante a Copa das Confederações, acabei ficando fora das três últimas convocações. Mas, isso foi por causa de o nosso futebol não estar num bom momento e à mudança de treinador. Vou continuar trabalhando com seriedade e, quando surgir nova chance, estarei pronto para servir à Seleção”, disse Ramon, torcendo pelo sucesso do Brasil na Copa América.
“Temos de torcer para que os jogadores que estão na Colômbia consigam superar as dificuldades, conduzindo o Brasil de volta ao seu devido lugar”, concluiu.