Rio – O atacante Pedrinho terá uma semana quente, em São Januário. Insatisfeito com o que classifica de desprestígio, o apoiador há cerca de um mês vem garantindo que só ficará no clube caso a diretoria demonstre que lhe dá importância.
Por outro lado, o presidente do clube, Eurico Miranda, garante que não procurará o jogador para conversar sobre o assunto. “Pedrinho tem contrato e não sei o que o incomoda. Ninguém no Vasco foi mais prestigiado do que ele. Se ele tiver algum problema, pode me procurar”, disse Eurico.
Distante da polêmica, o técnico Joel Santana espera contar com o jogador no segundo semestre. “O Pedro é um jogador de grande qualidade técnica e espero contar com ele. Inclusive já conversei com ele e mostrei que a sua participação é importante para todo o grupo”, analisou Joel, que considera o jogador um grande amigo.
Apesar de ter garantido em entrevista ao Lance! que não entraria na Justiça contra o Vasco, o lateral-esquerdo Felipe pode ser o próximo a engrossar a lista de jogadores em litígio com o clube. Com o passe preso ao Vasco e decidido a não voltar a jogar pelo clube, Felipe está irritado com a diretoria, que, segundo ele, está demorando propositalmente para negociá-lo.