CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Bodyboard
 Boliche
 Boxe
 Canoagem
 Ciclismo
 Futsal
 Golfe
 Handebol
 Hipismo
 Iatismo
 Judô
 Natação
 Pólo Aquático
 Surfe
 Tênis de mesa
 Triatlo
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Mais Esportes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Minas pode ter reforço de ex-goleiro da seleção
Terça-feira, 17 Julho de 2001, 08h50

Belo Horizonte - Uma semana após a desclassificação das semifinais da Liga Futsal, o Minas/Pax já trabalha em torno da remodelação do seu plantel. Hoje deve ser anunciado o novo goleiro da equipe, já que Cidão, titular durante a competição nacional, está de malas prontas para o Cegóvia, da Espanha. O nome mais provável é o de Serginho. Ele disputou a última temporada pelo Vasco da Gama e atuou 11 anos pela Seleção Brasileira.

A partida de hoje, às 11h30, contra o Atlético, no ginásio do Colégio Magnum, válida pelas semifinais do Campeonato Metropolitano, poderá ser a última de Cidão com a camisa do Minas. Dirigentes do Cegóvia chegam amanhã a Belo Horizonte para acertar com o goleiro, que se juntará ao brasileiro Xande no time espanhol. “É a primeira vez que um goleiro está saindo do Brasil para jogar na Espanha", ressalta o goleiro.

Apesar da decepção por não ter ficado entre os quatro melhores times do Brasil na Liga Futsal, os dirigentes do Minas Tênis Clube e da Pax de Minas, principal patrocinadora da equipe, não desanimam. Prometem um time ainda mais competitivo para o próximo torneio do Minas/Pax, a Copa Chapecó, que será realizada em setembro, reunindo os melhores times do país, entre eles Malwee, Carlos Barbosa e Ulbra.

Com a vinda de um goleiro de ponta, o Minas contará com dois jogadores com nível de Seleção Brasileira. O outro é o ala Joan, que já renovou com o clube até o final do ano. As novidades não ficam só por aí: o técnico Milton Ziller, o Miltinho, um dos melhores do Brasil na atualidade, também continuará no Minas até o final de 2002. Também renovaram os fixos Índio, Neto, o ala Tostão e o pivô Leitão. Foram dispensados os alas Juninho, que jogará no UCS, e Alex, que foi para a Bélgica. No próximo dia 30, terminam os contratos do pivô Márcio e do fixo Flávio.

O técnico Miltinho viajou, no final de semana, para São Paulo, onde foi garimpar atletas juvenis experientes para reforçar o time. Os “novatos" também participarão da Taça Brasil Juvenil, através de parceria com o Rio Verde, de Goiás, que sediará o campeonato, em agosto.

Hoje em Dia


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Futsal
Flamengo derrota gaúchos e fica a um empate da final
Ulbra fica a um empate da decisão da Liga Futsal
Foz e Ulbra iniciam luta por vaga na final da Liga Futsal
Vasco mantém campanha invicta no Metropolitano de futsal
Veja lista completa