Rio - O técnico do Santos, Geninho, o presidente do clube, Marcelo Teixeira, e alguns diretores se reuniram, na tarde desta quinta-feira, em uma churrascaria da cidade para discutir os planos da equipe para o Brasileirão. Entre uma garfada e outra, o treinador aproveitou para cobrar os dirigentes a respeito das contratações. Geninho quer, pelo menos, um atacante, um zagueiro e um meia. A diretoria prometeu anunciar em breve os nomes dos novos contratados.
Enquanto os reforços não chegam, mais um jogador deixa a Vila Belmiro. Desta vez foi o meia Caíco que se despediu da Baixada. O jogador, que foi muito pouco utilizado na última temporada, acertou com a diretoria do Rubro-negro praiano a sua rescisão. Para conseguir o atestado liberatório, o meia teve que abrir mão de um valor (não divulgado) referente ao seu direito de imagem.
Caíco disse que está acertando a sua transferência para o Lugano, da Suíça. Além do Peixe, o atleta já teve passagens pelo Inter-RS, Flamengo, Atlético-MG, e também já chegou a atuar no futebol japonês.
Como preparação para o Brasileiro, no próximo domingo a delegação santista, composta por 28 jogadores, deve viajar para Sorocaba, quando fará a pré-temporada. O time litorâneo tem um jogo treino marcado contra o Ituano, na próxima quarta-feira.