Rio - Confiança e Sergipe voltam a campo neste domingo às 15h no estádio Lourival Batista para o terceiro e decisivo jogo do Campeonato Sergipano. O Confiança tem a vantagem do empate por ter feito a melhor campanha do campeonato e empatado os dois primeiros jogos da final (2 a 2 e 0 a 0). A expectativa das diretorias é de que o estádio receba um público superior a 15 mil pessoas.
O Rubro enfrenta problemas para a partida decisiva em que tem que vencer para ficar com o título. O técnico Luis Carlos Cruz não sabe se poderá contar com o zagueiro Luisinho com dores na coxa. Edinho está de sobreaviso. Outro que pode ficar de fora é o lateral direito Pedro Aruba. O jogador não participou do treino desta quinta-feira, mas garantiu estar em condições de entrar em campo.
Já do lado do Confiança, a expectativa pela conquista de um título após 11 anos na fila é muito grande. Para melhorar o técnico Maurício Simões não deverá ter problemas para escalar o seu time titular. O artilheiro do campeonato Ailton, com 11 gols, está confirmado no ataque ao lado de Edvan.