Madri - O jogador mais caro do mundo, o francês Zinedine Zidane, vestiu pela primeira vez a camisa do Real Madrid nesta segunda-feira, afirmando que espera conquistar a Copa dos Campeões com seu novo clube -- o único grande título que falta em sua carreira.
O novo craque do time espanhol, que pagou US$ 66 milhões para tirá-lo do Juventus, apresentou-se aos seus novos torcedores no estádio Santiago Bernabeu, onde brincou com uma bola para centenas de fotógrafos.
O melhor jogador do ano falou na coletiva que seu principal objetivo no novo clube é erguer a taça da Copa dos Campeões.
``Obviamente que um dos meus principais objetivos é ganhar a Copa dos Campeões'', disse o campeão do mundo em 1998 e da Eurocopa de 2000.
``Já joguei duas finais com o Juventus e perdemos, e não tem nada melhor, nesse centenário do Real Madrid, do que conquistar mais um título importante na minha carreira'', disse Zidane.
O jogador, de 29 anos, disse que sabe da forte pressão que vai sofrer junto com seus companheiros para vencer a mais importante competição da Europa, principalmente por causa do investimento que o Real Madrid fez para tirar Zidane da Juventus.
``Me acostumei a jogar sob pressão no Juventus e pela seleção francesa, e descobri que para muitas pessoas o que vale é apenas a vitória'', completou Zidane.