Rio - Os profissionais do Náutico, que ganharam 11 dias de folga, após a conquista do título estadual, voltaram nesta segunda-feira, à tarde, às atividades. A reapresentação foi no Estádio dos Aflitos e junto com os profissionais estavam os novos contratados: o lateral-direito Ceará, o volante Vado e os atacantes Reinaldo e Zé Carlos. Todos ficarão emprestados ao Náutico até o final do ano. Ceará veio do Santos, Vado, do Central de Caruaru, e Reinaldo, do Palmeiras-B, de São Paulo. Já o atacante Zé Carlos foi a revelação do Campeonato Pernambucano atuando pelo AGA, de Garanhuns.
A diretoria do Náutico ainda se movimenta no sentido de atender aos pedidos do técnico Muricy Ramalho que quer mais quatro reforços: deverão vir mais um lateral-esquerdo, um zagueiro, um meia e um atacante. A definição sobre essas contratações deverá acontecer até o final da semana.
Muricy Ramalho terá dois amistosos para tentar organizar a equipe que irá disputar o Brasileiro. O Náutico enfrenta o Bahia domingo, às 16h, na Fonte Nova, em Salvador, no jogo de entrega das faixas do campeão baiano. No dia 1º de agosto, o Náutico vai promover a sua festa de entrega de faixas, no estádio dos Aflitos. O adversário ainda não foi escolhido.