Rio - A torcida do Náutico continua festejando a conquista do título estadual que quebrou um jejum de 11 anos e impediu que o Sport conseguisse o tão sonhado hexa. Entre os felizes torcedores. um especialmente está se sentindo mais leve com a conquista.
O comerciante Paulo Costa, um torcedor de 42 anos e proprietário de um bar situado nas proximidades do Estádio dos Aflitos e ponto de encontro de torcedores e jogadores, pôde finalmente cumprir a promessa que já durava nove anos.
Segundo o Jornal do Commercio de Recife, Paulo Costa, um torcedor fanático do Náutico, não cortava o cabelo desde 1992. Quando os amigos o criticavam, ele dizia que só cortaria quando o seu clube conquistasse o campeonato pernambucano.
Nove anos depois que o cabelo começou a crescer, o Náutico, afinal, conquistou seu tão sonhado título e Paulo de Souza pôde finalmente cortar seu cabelo no salão do barbeiro Naman de Souza completamente lotado por amigos e fregueses do comerciante que transformaram o pagamento da promessa em mais uma festa pelo título.