São Paulo – O meia Marcelinho convocou entrevista para a manhã desta quarta-feira no CT do Corinthians, em Itaquera, mas acabou recuando e na última hora preferiu se defender das acusações de estar plantando notícias contra o seu companheiro Ricardinho por meio de uma nota.
O jogador se comparou a um mordomo das histórias policiais, que sempre leva a culpa, e disse ser vítima de calúnia no episódio. “O fato de um projeto que envolvia a pessoa que me acusou não ter dado certo é uma boa hipótese para explicar a atitude”, diz a nota, que foi distribuída por seu empresário, James.
Marcelinho foi acusado na terça-feira por Aquiles Franzote, diretor da TV Bandeirantes e responsável pelo programa que o jogador faria na emissora, de mover campanha contra Ricardinho, ao plantar notícias contra o companheiro na imprensa.
Na chegada ao treino, o meia afirmou que iria dar entrevista, mas no final desistiu. “Essa história provocou três vítimas: um companheiro, o Corinthians e a gora eu. Prejudicou a mim, a minha família e a minha segunda família, que é o Corinthians. Que essa seja a última vez que tenha que falar de assuntos fora do futebol.”
Com informações da Rádio Jovem Pan