Rio - O americano Pete Sampras e o sueco Magnus Norman vão fazer uma das quartas-de-finais do Torneio de Los Angeles, nos Estados Unidos. Os dois não tiveram muitos problemas para vencer suas partidas pela segunda rodada da competição.
Sampras, quarto cabeça-de-chave, precisou de dois tie breaks para derrotar seu compatriota Michael Chang, atual campeão do torneio, com parciais de 7/6 (8/6) e 7/6 (7/2). Já Norman, sétimo pré-classificado, teve um pouco mais de facilidade para bater o francês Cyril Saulnier por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (7/4).
Além da vitória de Guga sobre o francês Michel Llodra por 2 a 0, outros dois jogos foram disputados nesta quarta-feira, ainda pela primeira rodada. O americano Taylor Dent surpreendeu o espanhol Carlos Moyá, sexto cabeça-de-chave, vencendo por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4. O bielo-russo Max Mirnyi, por sua vez, não deu chances ao holandês Sjeng Schalken, vencendo por 2 a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (7/3).
O Torneio de Los Angeles é disputado em quadras rápidas, oferece um prêmio de US$ 375 mil e dá ao vencedor 35 pontos na Corrida dos Campeões da ATP (que leva em conta os resultados somente da atual temporada) e 175 no Sistema de Entradas (que computa o resultado dos tenistas nas últimas 52 semanas).