Roma - O brasileiro Ronaldo, do Inter de Milão, que voltará aos gramados na próxima temporada, afirmou nesta quinta-feira na imprensa italiana que havia pensado em desistir de vez do futebol.
"Pensei várias vezes em jogar a toalha, achando que não conseguiria voltar, mas depois entendi que seria muito difícil ficar longe do campo de jogo. Quando pendurar as chuteiras, dentro de dez ou quinze anos, não sei, mas tenho certeza de que será difícil", declarou o brasileiro.
Ronaldo, que se prepara com consciência e se aplica para seu grande retorno ao campo depois de meses de dúvidas e incertezas, também fala de seu futuro quando pendurar as chuteiras. "Quando parar, me dedicarei mais à função de pai. Meu filho Ronald me procura toda manhã quando acorda e ontem o ouvi por telefone, a emoção foi muito forte", continuou Ronaldo.
O jogador está convencido de que o Inter tem os meios necessários para realizar uma boa temporada. "Tem algo diferente este ano. Não sei se ganharemos o scudetto, mas o que é certo é que jogaremos uma grande temporada".
Ronaldo foi operado duas vezes em uma temporada e meia pelo professor Gérard Saillant, em Paris.
VEJA TAMBÉM
Site especial com galeria de fotos e tudo sobre o drama do craque