São Paulo - Mesmo tendo anunciado a contratação dos atacantes Fabrício, do Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal, e de Zezinho, ex-Ceará e Vasco, não será desta vez que a Lusa poderá contar com os jogadores. Segundo Fernando César, procurador de Fabrício, os cartolas da Lusa ainda não decidiram se irão contratar o jogador, artilheiro do clube português na temporada, com 15 gols.
“Ele não assinou contrato porque os dirigentes ainda não oficializaram o interesse”, disse César, que alertou os cartolas lusos. “Ele tem uma ótima reputação em Portugal. Além do Porto, Belenenses, Marítimo, Passos Ferreira e Sporting já demonstraram interesse nele”, completou.
Fabrício, que passa férias na cidade de Andradina, em São Paulo, disse que não sabe qual será seu futuro. “Vou para o clube que oferecer a proposta mais interessante”, disse.
Apesar de já ter realizado um coletivo com os reservas, Zezinho também não sabe qual será seu futuro. A definição depende de um acerto entre as diretorias do Vasco e da Lusa.