São Paulo - A diretoria da Portuguesa confirmou que o ciclo de contratações para o Campeonato Brasileiro ainda não está encerrado.
O presidente do clube, Amilcar Casado, que esteve na segunda-feira na reunião do Clube dos 13, em São Paulo, garante que a Portuguesa entra numa semana decisiva para trazer os reforços pedidos pelo técnico Candinho, entre eles Rodrigo Fabri.
“Estamos conversando com o Candinho e encaminhando as negociações. Não teremos muito tempo para definir esses reforços, por isso, vamos correr contra o tempo”, disse o presidente.
A diretoria da Portuguesa trabalha em absoluto sigilo. Nenhum nome ou característica dos jogadores interessados ao clube são delatados por Amilcar Casado, pelo vice-presidente, Ilídio Lico, ou por Candinho.
“Estamos encontrando muita dificuldade para contratar reforços, o mercado está escasso. Espero que a diretoria traga mais um zagueiro e dois atacantes, assim fecharemos o grupo”, afirma o treinador.
Na segunda, a Portuguesa emprestou o goleiro reserva Marcelo Moretto, ao Sport. O jogador fica no Recife até o final do ano.