Hockenheim - O dono da equipe Jordan, Eddie Jordan, elogiou na sexta-feira Heinz-Harald Frentzen, piloto que foi demitido nesta semana, dizendo que ele era um sujeito legal que teve que sair pelo bem da equipe.
O dirigente, falando dois dias depois de Frentzen ter sido demitido, desmentiu qualquer especulação de uma briga entre o piloto e ele.
"Nunca ouvi Frentzen levantar a voz. Não acredito também que tenha alguma vez levantado a voz para ele. Nunca houve qualquer problema sobre isso", disse Jordan aos repórteres no GP da Alemanha.
"Você nunca vai achar um piloto mais simpático para dirigir para você. Heinz é uma das pessoas mais legais que dirigiu um carro de Fórmula 1 e um homem fantástico", disse Jordan.
Frentzen se juntou à equipe em 1999, vindo da Williams, mas sua relação com a equipe é mais antiga, desde quando ele corria pela equipe na Fórmula 3000.
Na primeira temporada com a Jordan, o alemão venceu duas corridas e terminou o ano em terceiro no campeonato, mas em 2001 ano marcou apenas seis pontos em dez corridas.
Frentzen levou sua demissão para advogados e Jordan foi relutante em detalhar as razões pela demissão do alemão.
"Não estávamos felizes com certas coisas. Veio à tona depois de Silverstone", comentou Jordan.