São Paulo - A situação do meia Alex deve ser resolvida na próxima terça-feira. O jogador não vai ser aproveitado pelo Parma, mas a equipe italiana quer emprestá-lo para outro clube europeu. O Palmeiras já fez sua proposta ao Parma.
A situação ficou insustentável entre Celso Roth e Flávio. Depois de não ser relacionado para o jogo contra o River Plate, o volante Flávio disparou críticas contra o técnico Celso Roth. “Eu sei o que está acontecendo aqui dentro. Estou muito chateado. Vocês têm que perguntar para o Celso Roth porque não estou sendo relacionado”, disse o volante.
A revolta de Flávio era evidente. Depois de fazer um gol nos sete minutos em que atuou no amistoso contra o Londrina, o jogador não teve mais chances no time. O volante também não foi relacionado para a partida do meio de semana, contra o Universidad do Chile. “Estou treinando bem, buscando meu espaço honestamente. Eu respeito meus companheiros, mas estou trabalhando para jogar”, afirma o jogador.
Flávio disse também que não teme sofrer algum tipo de represália por causa das suas declarações. “Eu já estou arcando com as conseqüências. Não sei se é pecado você brigar para jogar’’, completa.
Celso Roth procurou minimizar as declarações do jogador. “O Flávio já não estava sendo relacionado. Temos que ficar mais preocupados com o jogo contra o River Plate”, afirma o treinador.
Celso Roth voltou a afirmar que não existe qualquer problema de relacionamento entre ele e o volante e que a opção é técnica e tática. “Eu tenho outras opções técnicas e táticas. O Flávio está treinando bem e não está faltando com o respeito. Não tenho que dar uma resposta a ele. Ele será utilizado quando eu achar que é o melhor momento”, diz Celso Roth.”