Rio - O nome do companheiro de Tuta no ataque palmeirense é a única dúvida do técnico Celso Roth para o jogo deste sábado, às 14h45min, contra o River Plate, no Parque Antarctica, pela Copa Mercosul.
O favorito para ficar com a vaga é o colombiano Muñoz, mas o jogador ainda não está totalmente recuperado de uma gripe e depende de um teste antes do jogo.
O atacante Basílio, segundo candidato à vaga entre os titulares, sentiu fortes dores na panturrilha direita e foi poupado do treinamento da manhã desta sexta-feira. Porém, o jogador está relacionado para a partida. A terceira opção do treinador é o meia-atacante Juninho.
"O Muñoz treinou, mas dá para perceber que ele não está em plenas condições. Tenho outras duas opções e vamos ver qual a melhor solução", afirmou o treinador.
Para o Roth, a partida deste sábado é de vida ou morte tanto para Palmeiras quanto para o River Plate. As duas equipes foram derrotadas na primeira rodada da competição - o time argentino perdeu para o Grêmio por 4 a 2, e o Verdão para o Universidad de Chile por 2 a 1.
"Fizemos uma projeção. Com 11 pontos podemos nos classificar e para isso precisamos vencer os jogos em casa", analisou.