São Paulo – A atacante Flavinha, do Minas, brilhou dentro de fora de quadra durante a Salonpas Cup, em Salvador. E já aparece com uma das favoritas para suceder Ana Paula, que hoje atua no vôlei de praia, como a nova musa do vôlei.
Mineira de 18 anos, ela acabou sendo eleita a mais bela do torneio baiano.
“Estou muito feliz com o carinho do público. Quando via isso acontecer com as outras jogadoras achava o máximo. É sempre bom saber que as pessoas gostam de você”, disse a jogadora, que começou a atuar em 92.
Ela, porém, corre o risco de ter que largar o esporte. Tudo porque está dividida entre o curso de Comércio Exterior e o vôlei.
“Meu tempo está ficando cada vez mais apertado. Terei que estudar nas horas vagas se quiser continuar com a faculdade”, falou a atleta, que completa 19 anos dia 27 de dezembro.
MAIS BELAS - Outras jogadoras também encantaram os olhos na Salonpas Cup. Entre os times brasileiros: Carol e Andrea Marras, do Osasco, Kassiana, do Rexona, e mais a italiana meio-de-rede do Ravena, Galastri, e a argentina Maia Constant, do Gimnasia y Esgrima.