Rio - Os jogadores do Fluminense tiveram neste domingo mais um dia de trabalho duro. Menos de 24 horas depois de voltarem da pré-temporada em Florianópolis, o time realizou um jogo-treino com o Arraial do Cabo, nas Laranjeiras, e venceu com facilidade, por 5 a 0.
O técnico Oswaldo de Oliveira começou o jogo com o time que deve ser o titular no Brasileiro. A exceção foi Yan, que estava entre os titulares, mas deverá dar lugar a Fernando Diniz. O time começou com Murilo, Paulo César, César, Régis e Anderson; Marcão, Fabinho, Yan e Roger; Caio e Magno Alves.
No primeiro tempo Caio foi o destaque do time. Mostrando estar mais entrosado com seus companheiros e com boa movimentação, o atacante marcou dois gols e Yan ampliou a vantagem.
No segundo tempo a equipe foi totalmente modificada. Roni e Agnaldo (de pênalti) fecharam a goleada mas as atenções ficaram voltadas para o cabeça-de-área Sidney, que estava disputando seu primeiro jogo-treino pelo Fluminense. Antes o jogador só havia participado de um treino tático em Florianópolis.
Depois de 25 dias cuidando apenas da parte física, Sidney estava satisfeito com o contato com a bola. “Me senti muito bem. Esses jogos-treino são importantes pois são neles que se recupera a forma”.
O jogador admite que ainda está com apenas 40% de sua capacidade física, mas já mostra que está disposto a disputar uma vaga. “O Fluminense tem um grupo equilibrado. O importante é estar pronto para ajudar o técnico. Joga quem estiver melhor”, disse Sidney, que já sonha jogar contra o Sport”, acho que 45 minutos dá para jogar.