Rio - O meia do Sport Bruno Quadros é um dos mais animados do elenco rubro-negro para a estréia da equipe no Campeonato Brasileiro contra o Fluminense, nesta quarta-feira, em Recife.
Depois de passar o primeiro semestre na reserva do Flamengo no estadual do Rio, o jogador passou a ser titular da equipe recifense com a saída de Valdo e Sídney e acredita que pode ajudar a sua equipe a superar um adversário que o jogador conhece bem. “Já tive a oportunidade de enfrentar o Fluminense em várias categorias e nunca tive uma partida fácil, principalmente como profissional. Mesmo com algumas mudanças, eles mantiveram a base do primeiro semestre, o que facilita na hora de marcar os jogadores. Roger e Magno Alves, por exemplo, são muito rápidos e, por isso, não podemos dar espaços”, recomenda Bruno Quadros.
Mesmo consciente da dificuldade que será a partida, o jogador garante que os tricolores terão que suar muito a camisa se quiserem conquistar os primeiros três pontos da competição.
“Estamos muito fortes tanto fisicamente, quanto psicologicamente. Ficamos bastante unidos após a pré-temporada e todos querem descontar no Brasileirão, o fiasco do Estadual. A torcida pode confiar e espero que lotem o estádio dos Aflitos para nos apoiarem”, disse o meia.