Rio - O técnico Ricardo Lucena reassumiu nesta quarta-feira o comando da equipe de futsal do Vasco. O treinador estará a frente do time de São Januário pela quarta vez, depois de levar o clube a quatro títulos consecutivos na temporada 2000.
“Já vivi diversas situações no Vasco, mas a vontade de trabalhar é a mesma. Vibro com o que faço e aposto na motivação para conseguir as vitórias. O importante, acima de tudo, é o trabalho”, afirmou o treinador.
O grupo que disputará a segunda fase do Metropolitano está bastante modificado em relação ao que terminou a fase inicial. Entre as novas contratações, destaque para o experiente Neco, que defendeu o próprio clube em 1999 e estava na Espanha; Fernandão, que defendeu a Malwee na Liga Futsal 2001; Andrey, ex-Flamengo e Botafogo e que atuava na Espanha; além de Liliu, ex-Minas Tênis. O Vasco acertou também com o goleiro Douglas (ex-Flamengo), Mauricinho (ex-América) e Fabiano (ex-Chapecó).
A estréia do time na próxima fase do Matropolitano será neste sábado, contra o Casa de Espanha, no ginásio do adversário. Botafogo e Clube Português completam o Grupo. Das quatro equipes, duas passam às semifinais.