Madri - O astro do Real Madrid, o francês Zinedine Zidane, afirmou que não é "o melhor jogador do mundo", em entrevistas aos jornais "As" e "Marca" no avião com destino a Cairo, onde o clube espanhol jogará neste sábado, com o Al Ahly.
"Não sou o melhor jogador do mundo (...) Há muitos jogadores. Por exemplo: no Real Madrid, estão Luis Figo e Raúl. Na Itália, Del Piero, Thuram e Vieri. Existem tantos, que eu poderia ficar citando nomes e nomes de jogadores com qualidades extraordinárias durante 10 minutos", disse ao "As" Zidane, transferido do Juventus ao Real Madrid pela quantia recorde de 67 milhões de dólares. "Claro que é um pouco caro, mas, sinceramente, não pensei no dinheiro. Não refleti sobre a quantidade de dinheiro que gastaram por minha causa. A única coisa que me importa é jogar bem aqui no Real Madrid. Para isso estou aqui", acrescentou o jogador.
"O Real Madrid é a maior equipe, a melhor no momento. É a vitrine mais bonita da Europa. Ganha títulos. O que mais posso pedir?", questionou Zidane.
Ao "Marca", o jogador francês contou ter se adaptado perfeitamente à equipe espanhola: "Todos os integrantes do clube estão tornando tudo muito fácil. Tenho que agradecer a eles, porque estão me tratando muito bem. Aqui há um grande grupo".