Rio - O São Paulo enfrentará o Gama, neste domingo, às 15h, no Morumbi, buscando corrigir os erros apresentados na primeira rodada do Brasileirão 2001, quando o Tricolor empatou com o Botafogo-SP por 2 a 2. O técnico Nelsinho Baptista promoverá mudanças na defesa e no meio-campo. Júlio Baptista terá nova chance e voltará ao time titular. Na zaga, Jean substituirá Rogério Pinheiro.
Após superar sucessivas lesões, Júlio Baptista substituiu Luís Fabiano durante a partida contra o Botafogo-SP e agradou o técnico do São Paulo, inclusive marcando o gol do empate tricolor. Contra o Gama, Júlio Baptista substituirá Fábio Simplício na equipe titular que entrará em campo. “Estou muito bem fisicamente e pronto para voltar ao time do São Paulo. Estou à disposição do Nelsinho e já esperava por uma nova oportunidade declarou o meia são-paulino.
Na defesa, Jean substituirá Rogério Pinheiro na zaga do Tricolor. Nelsinho Baptista alegou que o jovem zagueiro trará mais qualidade ao setor defensivo da equipe. A decisão do técnico desagradou Rogério Pinheiro. O jogador saiu do treinamento da equipe nesta sexta-fera sem dar entrevistas, demonstrando muito nervosismo.
A única dúvida do São Paulo para o jogo deste domingo é a escalação de Belletti. O lateral ainda sente dores no tornozelo direito e poderá ser substituído por Reginaldo Araújo.
No Gama, a grande atração deverá ser a estréia de Palhinha. Se ele jogar Anderson perde a vaga no meio-campo, e Romualdo vai para o ataque. O experiente meia depende apenas da sua forma física para garantir a escalação.