CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Felipe joga futuro nas mãos de empresário
Terça-feira, 07 Agosto de 2001, 12h38
Atualizada: Terça-feira, 07 Agosto de 2001, 12h40

Rio - Está nas mãos do empresário Reinaldo Pitta o futuro do lateral-esquerdo Felipe. O empresário recebeu carta branca do presidente do Vasco, Eurico Miranda, para negociar a transferência do jogador. O contrato de Felipe com o Palmeiras se encerrou e ele voltou para o Rio, onde descansa e aguarda um desfecho do seu caso. A informação é do seu assessor, Luisinho Costa. Felipe está em Angra dos Reis com a namorada e não tem pressa.

Seu empresário é que vai resolver a situação. Por enquanto, segundo seu assessor, ainda não surgiu nenhuma proposta concreta. Só houve algumas sondagens de clubes do exterior, inclusive uma de um clube da Espanha, cujo nome Luisinho não quis divulgar.

O assessor de Felipe disse que o jogador saiu de órbita por não querer entrar em polêmica com a diretoria do Vasco. “Felipe tem muito respeito pelo Vasco e um bom relacionamento com o Eurico. Ele não quer briga e por isto deixou para que tudo seja resolvido por seu empresário”.

Luisinho garantiu que Felipe não vai aceitar qualquer proposta. Segundo ele, Pitta está aberto a negociações com qualquer clube, mas não vai permitir que seu protegido aceite uma transação que não seja vantajosa para Felipe. Quando houve o desentendimento entre Felipe e a direção do Vasco, que ocasionou a sua ida para o Palmeiras, seu passe chegou a ser estipulado em cerca de U$S 5,5 milhões.

Para se manter em boa forma física, Felipe vem treinando diariamente no Ban-Barra, antigo Fla-Barra, em tempo integral com um personal-trainning. Sobre a acusação de dirigentes do Roma de que Felipe e seu ex-procurador, Pedrinho Vicençote, teriam falsificado assinatura em documento que tratava da transferência do jogador para o clube italiano, o assessor de Felipe garantiu que esse fato já é do conhecimento de Felipe e que ele não tomará nenhuma atitude, pois se trata de uma tentativa de desviar as discussões sobre o caso da fracassada transferência do lateral-esquerdo para o futebol da Itália.

Luisinho Costa lembrou que o Roma foi condenado pela Fifa e pagar indenização ao Vasco e a Felipe, o que não fez até hoje. “Eles vão continuar acusando o Felipe com o objetivo de gerar confusão e desviar as atenções. O que eles querem com isso é evitar o pagamento da indenização devida a Felipe e ao Vasco. Os dirigentes do Roma vem fazendo essa acusação desde o início, com o objetivo claro de tumultuar. A Fifa condenou o Roma. Porém, o presidente do Roma é um homem de muita influência na Fifa e, por isso, até não pagou nada e nem sabemos mais se ele vai pagar o que deveria já ter pago”, declarou o assessor de Felipe.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vasco
Preparador físico admite que Romário não será mais 100%
Botti deve ganhar vaga de Pedrinho no Vasco
NET tira jogo do Vasco da programação e clube entra na Justiça
Eurico quer driblar CPI e depor em seu gabinete
Veja lista completa