Fluminense pára no Guarani em Campinas
Quinta-feira, 09 Agosto de 2001, 16h58 Atualizada: Quinta-feira, 09 Agosto de 2001, 17h17
São Paulo - Depois de duas goleadas seguidas, o Guarani deus sinais de recuperação e conquistou seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro, ao empatar com o Fluminense por 1 a 1, nesta quinta-feira, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.
Foi um jogo fraco tecnicamente. As duas equipes abusaram das faltas, Logo no primeiro minuto de jogo, o limitado juiz Jamir Carlos Garcez, foi obrigado a dar cartão amarelo para Élder, por falta violenta.
O Fluminense, mais entrosado, abriu o placar aos 31min. Roger recebeu de Fernando Diniz na esquerda, invadiu a área e chutou cruzado, no canto esquerdo do gol de Edervan.
Depois do gol, o jogo ficou monótono. O Fluminense caiu bastante de produção, enquanto que o Guarani não conseguia chegar com objetividade ao ataque.
Na segunda etapa, o Guarani voltou melhor, mas o gol de empate só saiu aos 20min, através de uma cobrança de pênalti. Régis cortou um cruzameno de Edervan com a mão. Fumagalli cobrou o pênalti e marcou.
No último minuto de jogo, Murilo garantiu o empate para o Fluminense. Wilson recebeu na entrada da área e chutou forte. O goleiro do Tricolor fez grande defesa, mandando a bola para escanteio.
Untitled Document
Guarani
1
X
1
Fluminense
Local
Estádio brinco de Ouro, em Campinas
(SP)
Público
não divulgado
Renda
não divulgada
Juiz
Jamir Carlos Garcez (DF)
Gols
GUARANI: Fumagalli 65' FLUMINENSE: Roger 30'
Cartões amarelos
Élder, Edu Dracena (Guarani); Paulo César
(Fluminense)
Guarani
Edervan, Luciano Baiano,
Ernani, Edu Dracena e Jadílson; Élder, Henrique, Wilson e Fumagalli; Éderson
e Léo (Eric 61') - Técnico: Hélio dos Anjos.
Fluminense
Murilo, Paulo César (Flávio 86'), César,
Régis e Vinícius; Fabinho, Marcão, Fernando Diniz e Roger (Jorginho 76');
Agnaldo e Magno Alves (Roni 68') - Técnico: Oswaldo de Oliveira.