São Paulo - Mesmo tendo vencido o Santa Cruz por 3 a 1, no Morumbi, o técnico Nelsinho Baptista não aprovou a apresentação do São Paulo. Para o treinador, a equipe ainda está cometendo muitos erros de passe e na marcação. “Uma vitória sempre é importante. Não vou negar que isso nos proporciona uma maior tranqüilidade para trabalhar durante a semana. Mas os erros ainda estão acontecendo demais”, disse.
O zagueiro Emerson, que gritou bastante dentro de campo para corrigir o posicionamento da defesa, entende que a falta de conversa é o que gera os principais erros. “Grito mesmo. E se precisar chamo a atenção de qualquer jogador. Não posso ficar calado se estou vendo uma coisa errada. Mas com certeza esse é o pensamento de todos aqui no São Paulo”, afirma o zagueiro, que com a saída de Carlos Miguel, no segundo tempo, ganhou a faixa de capitão. “É muito gostoso. Você percebe que o pessoal confia no seu trabalho, fiquei muito feliz”, afirma Emerson, que tem contrato até o final dezembro deste ano.
Mas nem todo mundo estava tranqüilo com a primeira vitória no Brasileirão. O atacante Luís Fabiano foi acusado pelo zagueiro Lê, do Santa Cruz, de ser desleal. O zagueiro saiu de campo com suspeita de fratura no tornozelo esquerdo depois de uma entrada de Luís Fabiano. “O Lê pode falar o que quiser. Foi uma entrada normal”, disse.