Rio - O técnico do Palmeiras Celso Roth ainda não sabe dizer qual será a equipe que enfrentará, nesta quarta-feira, às 19h, o Santa Cruz, no Estádio do Arruda. O time está muito desfalcado e por isso Roth vem fazendo mistério com relação a equipe que entrará jogando em Pernambuco.
Só no departamento médico, o Palmeiras tem três jogadores: o zagueiro Alexandre e o atacante Muñoz , ambos se machucaram no jogo do último domingo, frente o América, e nem viajaram com o grupo para o Nordeste. Outro que continuará vetado é o lateral-esquerdo Misso, que, nos treinos, voltou a sentir a contusão na coxa e deverá ficar em São Paulo.
“O Misso está sentido a coxa, por isso nós vamos repetir o ultra-som”, disse o médico do clube, Rubens Sampaio.
Com tantos desfalques no grupo, o técnico palmeirense, Celso Roth, não quis definir a equipe que entrará jogando nesta quarta-feira. Mas é bem provável que o treinador promova a volta de Magrão no meio-campo, descendo Galeano para a zaga.
O lateral Daniel, que teve uma boa atuação na partida do último domingo, continuará substituindo o paraguaio Arce, que está servindo a seleção de seu país. Rovilson poderá continuar na esquerda e no ataque uma dúvida: Roth tem Fábio Júnior ou Tuta para atuar ao lado de Juninho. “Vou Pensar. Vou escalar o time somente depois dos últimos treinos”, disse o técnico.