São Paulo - Depois de ser chamado de "Rei" pelos torcedores na partida contra o América-MG, o meia Pedrinho agradeceu bastante o carinho que foi recebido por todos no clube e diz que está vivendo um momento muito feliz na carreira. “Passei por momentos difíceis e estou muito feliz agora. Tive uma boa atuação por causa do carinho que recebi aqui. Isso me deu mais motivação para jogar”, afirma o meia.
Apesar de ter feito um gol e participado da jogada de outro, Pedrinho acha que ainda tem muito a mostrar para fazer jus ao título de "Rei" do Verdão. “Ainda estou começando. Preciso fazer muito mais ainda para merecer o que eles falaram”, afirma o palmeirense.
Ele diz que pode não fazer uma ótima exibição, mas que jamais vai lhe faltar vontade. A torcida pode ficar tranqüila. “Disposição vou ter sempre, podem ter certeza”, afirma.
O técnico Celso Roth elogiou a estréia de Pedrinho, mas acha que o jogador ainda pode evoluir. “Em alguns momentos ele ficou apagado e acho que pode melhorar mais”, diz o técnico. “Nós sabíamos que para o Pedrinho jogar aqui seria igual a jogar no quintal de casa”.