Maranello, Itália - A Ferrari pode terminar a temporada 2001 de Fórmula 1 com dois triunfos no próximo domingo, mas não pode ``contar com os pintinhos antes da ninhada'', advertiu na terça-feira o diretor esportivo da equipe, Jean Todt.
``Nós chegamos na Hungria liderando os dois campeonatos e pela primeira vez nessa temporada é matematicamente possível para nós conquistarmos o mundial de pilotos e construtores'', disse o francês ao site da Ferrari.
``Apesar disso, estamos prudentes e com os pés no chão, porque sabemos que também é possível perdermos os dois campeonatos'', explicou. ``Obviamente somos favoritos. Sabemos disso, mas vamos disputar o GP da Hungria como outro qualquer. Tentaremos colocar os dois carros no pódio'', completou Todt.
O alemão Michael Schumacher lidera o mundial com 37 pontos à frente do britânico David Coulthard, da McLaren, restando 50 pontos para serem disputados.
Schumacher conquistará o tetracampeonato na F-1 se chegar em quarto lugar e for beneficiado por outros resultados. Se terminar como líder, ele não depende de nenhum resultado. A Ferrari luta pelo tricampeonato de construtores.