São Paulo - Em entrevista à Rádio Bandeirantes, na manhã desta quinta-feira, o goleiro da Seleção Brasileira Marcos rebateu as críticas do goleiro Chilavert. Após a vitória brasileira de 2 a 0 sobre o Paraguai, Chilavert havia declarado, além de outras coisas, que o Brasil não tem goleiro. Marcos disse que o paraguaio não sabe o que diz.
“Cada um fala o que quer e ele disse mais do que devia. O Brasil é tetracampeão mundial e o Paraguai não é nada. Ganhamos o jogo por 2 a 0 e ele deveria levar isso em consideração antes de tudo”, afirmou Marcos.
Sobre o posicionamento brasileiro em campo, Marcos afirmou que o grupo está melhorando e a preocupação do técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, com a defesa tem sido fundamental para o seu trabalho. “Quando entramos em campo, a nossa meta sempre é esta: não vamos levar gols, porque na frente temos atacantes de alto nível para resolver a partida. Essa é uma preocupação mundial no futebol e acho que o Brasil está no caminho certo”, analisou Marcos, que aprova o 3-5-2 de Felipão.
O goleiro brasileiro ainda declarou que a partida do próximo dia 5, contra a Argentina, em Buenos Aires, será a mais difícil das Eliminatórias, mas uma vitória lá sempre tem um gostinho especial. “A partida em Buenos Aires não será decisiva para o Brasil. Jogar lá é complicado, difícil. Pode até ser que a gente ganhe, mas todos nós sabemos que uma vitória contra a Argentina e em Buenos Aires vem sempre com um gostinho especial”, disse Marcos.