Confira trecho da entrevista
Windows Media
Real Player
São Paulo – O jogo contra a Argentina, em 5 de setembro, é a prova final para o meia Rivaldo. A opinião é do ex-jogador Careca, que disputou os mundiais de 86 e 90 pela Seleção Brasileira. A declaração foi dada no Esportes Show, a mesa-redonda da Internet brasileira apresentada por Wanderley Nogueira todas as quinta-feiras, às 13h30, no Terra Esportes.
Apesar da vitória em cima do Paraguai na quarta-feira, que serviu para aliviar a Seleção Brasileira, Careca considerou o meia o pior no estádio Olímpico, em Porto Alegre. “O Rivaldo ainda deve muita coisa para gente. Pelo que ele faz no Campeonato Espanhol, está devendo muito”, disse o ex-atacante do São Paulo e do Napoli. Para ele, a Argentina é a prova final uma vez que é nesse tipo de clássico que os grandes jogadores mostram o valor.
Careca considerou a vitória contra o Paraguai fundamental. “O que importa são os três pontos. Em termos de futebol, no entanto, estamos longe do ideal. Depois de marcar o primeiro gol, o time afrouxou um pouco”, disse. Para o ex-atacante, o destaque da Seleção foi a zaga. “Gostei do Juan. Jovem, com muita personalidade. Não tem medo de errar.”
Outro jogador que agradou Careca foi Denílson, mas ele não acredita que o ex-sãopaulino deva ser titular. “O Denílson é um jogador de esquema. Para entrar no final. No máximo, 30 minutos. Se ele fizesse o que fez em Porto Alegre durante 90 minutos, seria o melhor jogador do mundo.”