Milão - O atacante brasileiro Adriano vai permanecer na Inter de Milão nesta temporada e não será mais emprestado a outra equipe como planejado, afirmou na segunda-feira o presidente do clube, Massimo Moratti.
Moratti ainda explicou que a Inter não tem planos de entrar no mercado de transferências em um futuro próximo.
``O time está completo porque no momento temos jogadores suficientes e não estou procurando por mais'', disse Moratti segundo o site oficial do clube. ``Vamos ver se alguém vai me pedir algum jogador''.
Moratti explicou que o clube já tinha decidido manter Adriano mesmo antes de sua performance na vitória sobre o Real Madrid, na semana passada, em um amistoso, quando ele marcou o segundo gol da vitória por 2 a 1.
``O que está certo é que Adriano vai ficar com a gente. No começo planejamos emprestá-lo, mas antes do jogo em Madri tínhamos certeza que queríamos mantê-lo'', disse Moratti.
O jogador de 20 anos chegou à Inter no começo do mês como parte de um acordo em que Vampeta transferiu-se para o Flamengo. Na época, a Inter sugeriu que Adriano poderia ser emprestado para o Venezia ou o Bordeaux.