Rio - Um dia depois de voltar aos gramados no amistoso em que a Inter, de Milão, goleou o Enymba, campeão nigeriano, por 7 a 0 o atacante Ronaldo, autor de um dos gols do jogo, voltou a falar em Seleção Brasileira. Se na véspera o atacante dizia que não iria comentar o assunto, nesta segunda-feira o jogador falou sobre a vitória de 2 a 0 sobre o Paraguai, na quarta-feira passada, que deixou o Brasil numa situação mais tranqüila nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002.
“Foi uma vitória muito importante para tranqüilizar os jogadores e o povo brasileiro. Espero ser convocado o mais rapidamente possível para poder ajudar a Seleção”, afirmou Ronaldo.
E quando o assunto é Seleção Brasileira, Ronaldo não esconde seu grande objetivo. “Minha meta é mostrar todo o meu potencial na Copa do Mundo de 2002. Espero marcar muitos gols nesta competição”, afirmou Ronaldo.
Sempre sorridente, Ronaldo voltou a garantir que não sente mais nada no joelho operado e que lhe deixou por 16 meses afastado dos gramados. O jogador assegurou que a meta agora é recuperar a forma física.
“Clinicamente estou recuperado. Espero agora trabalhar com muito empenho para recuperar rapidamente a forma física. Espero nunca mais passar pelo que passei. Daqui pra frente só quero pensar em coisas boas”, afirmou o atacante.