Zurique - O presidente da Fifa, Joseph Blatter, deve se encontrar com o jogador da Juventus Edgar Davids dentro dos próximos 10 dias para tentar esclarecer os comentários que fez sobre a suspensão por uso de doping do holandês.
Sob a ameaça de um processo, o porta-voz de Blatter, Markus Siegler, disse na quarta-feira que o presidente da Fifa vai se reunir com Davids, suspenso depois de um teste positivo para o esteróide anabólico nandrolona, ``o mais rápido possível''.
``Possivelmente dentro de uma semana a 10 dias'', disse Siegler, explicando que ainda não foi decidido o local do encontro. ``Nossa posição não mudou, eles vão se reunir em breve. Esperamos que haja uma discussão aberta e uma solução razoável.''
Davids, que nega ter usado a substância proibida, abriu um processo na Holanda contra Blatter por difamação por causa do que o dirigente falou durante uma entrevista.
``Não é apenas o nível de nandrolona que está alto. O relatório tem que ser estudado extensivamente primeiro antes que possam ser tiradas conclusões'', dissera Blatter em entrevista à TV holandesa NOS, dando a entender que havia outras substâncias proibidas no exame.