Rio - Real Madrid e Zaragoza disputam hoje, no Santiago Bernabéu, a partida de volta da final da SuperCopa da Espanha. O primeiro confronto, em Zaragoza, terminou empatado em 1 a 1. No jogo de hoje, o Real Madrid entra em campo em busca de um título que marcará o início da "era" Zidane e dará fim às críticas recebidas durante a pré-temporada.
Em entrevista ao site do Real Madrid, o brasileiro Roberto Carlos disse estar determinado a conquistar seu segundo título da SuperCopa, desta vez com a ajuda de Zinedine Zidane.
"Tenho uma Supercopa e quero outra. Não é bonito perder uma competição quando há um troféu em jogo. Nossa equipe tem características ofensivas e com Zidane as coisas ficarão mais fáceis", afirmou o jogador do Real Madrid, que conquistou o título no ano passado.
A provável escalação do Real Madrid será: Casillas; Salgado, Hierro, Karanka, Roberto Carlos; Makelele, Flavio Conceição; Figo, Zidane, Raúl e Morientes.
O Zaragoza deve entrar em campo com Lainez; Cuartero, Paco, Aguado, Esquerdinha; Juanele o Galletti, Acuña, José Ignacio, Martín Vellisca; Jamelli e Yordi.