São Paulo - O presidente Amílcar Casado anunciou nesta quarta que nem Rodrigo Fabri nem Marcelinho virão para a Portuguesa. A maior esperança do dirigente era Rodrigo. No começa da tarde de ontem, Casado se dizia otimista em relação ao desfecho da negociação. O acordo, no entanto, acabou não dando certo.
“O Rodrigo não aceitou o que oferecemos. Tudo bem. Não vamos fazer uma nova proposta. Se ele não quer jogar aqui, o problema é dele.”
Quanto a Marcelinho, o presidente explicou que o salário do jogador está fora dos padrões do time. “Ele é muito caro para a Portuguesa. Não vamos fazer parcerias para trazê-lo nem nada. A contratação de Marcelinho está descartada”, afirmou categórico.
Rodrigo Fabri agora irá buscar um clube na Europa. Segundo seu procurador Fernando César, ele já comprou a passagem para voltar para Espanha e viaja nesta quinta. “O Rodrigo queria muito ficar, mas não houve acerto financeiro. Agora, ele vai para a Espanha estudar uma das cinco propostas que tem para continuar no futebol europeu.”