Londres - Um gol contra de Ozalan no final do jogo salvou o atual campeão inglês, o Manchester United, de uma derrota diante do Aston Villa no domingo.
O erro de Ozalan empatou o jogo em 1 a 1. O Aston Villa havia saído na frente logo aos quatro minutos de jogo com Vassell.
O técnico do Manchester, Alex Ferguson, reclamou do árbitro Graham Barber, que teria dado ``apenas'' 4 minutos de acréscimo.
``Devia ter tido uns 20 minutos de acréscimo, levando-se em conta as contusões e a cera'', reclamou Ferguson. ``É inadmissível que um árbitro não consiga administrar o tempo de um jogo''.
Em outro jogo válido pela Liga Inglesa, o Newcastle empatou em 1 a 1 com o Sunderland. Phillips abriu o placar para o Sunderland aos 33 minutos, e Bellamy empatou no fim do 1o tempo.
``Tivemos sorte'', avaliou o técnico do Sunderland Peter Reid. ``O empate foi bom resultado para nós. Temos que melhorar muito ainda''.
Alan Shearer, que voltou a jogar depois de cinco meses parado em função de uma grave contusão no joelho, comemorou seu retorno ao Newcastle.
``Foi ótimo poder voltar'', alegrou-se. ``Espero que este seja o primeiro de muitos outros jogos.''