Rio - O peso da invencibilidade não parece pesar sobre os ombros tricolores. Apesar de ser o último invicto no Campeonato Brasileiro ao lado do Santos, os jogadores do Fluminense sabem que isso pode acabar a qualquer hora e dizem estar preparados para uma derrota.
O técnico Oswaldo de Oliveira não dá muita importância à invencibilidade, mas confessa que ajuda muito o time. “É muito difícil se manter invicto numa competição como o Campeonato Brasileiro. Mas isso é favorável para o time. Os jogadores se sentem bem e ficam mais confiantes. De qualquer forma temos que estar preparados para uma derrota”, explicou Oswaldo.
O zagueiro César, que contra o Goiás voltará para o banco de reservas, explica que o mais importante até agora não é a invencibilidade do time. “Mais importante que estarmos invictos é a regularidade do time na competição. Mas é claro que a invencibilidade é boa. De preferência vamos tentar manter essa marca até a última rodada”, brincou o zagueiro.
Já o apoiador Roger acredita que o longo período sem derrotas pode motivar ainda mais os adversários nos jogos contra o Fluminense. “Todo mundo gosta de vencer um time invicto. É uma motivação a mais para os adversários. Para gente a invencibilidade também é importante, de preferência com vitórias”, afirmou Roger.