São Paulo - O volante Galeano corre o risco de não voltar ao time do Palmeiras na partida de quarta-feira contra o Vitória. Depois de cumprir suspensão nos dois últimos jogos do time, contra Grêmio e Goiás, o Senhor Palmeiras pode ir para o banco.
Nesta segunda, enquanto Galeano treinava entre os atletas que não enfrentaram a equipe goiana, longe dos olhos do técnico Celso Roth, Magrão ocupava o seu lugar no treino tático comandado pelo treinador. “Cumpri minha suspensão e, agora, espero voltar para o time. Até porque eu vinha jogando bem”, desconversa Galeano.
Para justificar sua escalação, ele apelou também para as diversas posições que atuou no Brasileirão. “Já joguei como volante, zagueiro e líbero”, lembra Galeano.
Do outro lado, Magrão ficou otimista com a possibilidade de continuar na equipe titular. “A vontade de estar entre os 11 é muito grande”, disse o volante, que era titular, mas saiu do time com a chegada de Pedrinho.
Alheio a tudo isso, o técnico Celso Roth não confirma quem será o titular contra o Vitória. “O Galeano volta ao grupo dos relacionados”, limita-se a dizer.