Rio - Em entrevista ao site do Real Madrid, o atacante Sávio disse não ter ficado surpreso com a violência das faltas na derrota para o Valência por 1 a 0, no último sábado, na primeira rodada da Liga Espanhola. O que surpreendeu o jogador, no entanto, foi o alto número de faltas cometidas na partida. Segundo ele, as quase 40 faltas fizeram com que o jogo ficasse muito travado, dificultando a atuação de sua equipe.
Não houve uma violência especial, mas acredito que 38 faltas é muito para uma partida. O jogo pára demais e assim é complicado atuar bem. Espero que nas próximas partidas o número de faltas diminua e se possa jogar mais”, declarou Sávio.
O atacante brasileiro disse ainda que tem consciência de que sempre haverá jogadores que recebem mais faltas que outros, mas não admite que um jogo seja toda hora interrompido por causa da violência. “É claro que jogadores com mais habilidade, como Zidane, Figo e Rivaldo, vão sofrer mais faltas, mas isso é uma coisa e outra é parar o jogo toda hora”. desabafou Sávio, que pediu paciência aos torcedores do Real Madrid. “Temos que ter tranqüilidade. Perdemos uma partida muito difícil, mas as coisas vão melhorar e voltaremos a ganhar”, assegurou o brasileiro.