Rio - O coordenador técnico da Seleção Brasileiro, Antônio Lopes, esteve nesta quarta-feira na CBF para cuidar de detalhes para a partida contra a Argentina, no próximo dia 5, em Buenos Aires. E o assunto não poderia ser outro. Às vésperas de enfrentar o arqui-rival, a Seleção ganhou uma motivação para o confronto, segundo Lopes. O atacante argentino Hernán Crespo disse à imprensa local que o Brasil será "a cereja da sobremesa da Argentina", uma alusão à ótima campanha da sua equipe nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002.
Lopes tomou conhecimento das declarações de Crespo e disse que vai usá-las como incentivo para os jogadores, antes do compromisso no Monumental de Nuñez. O coordenador vai tirar uma cópia sobre a matéria reproduzida pelo Jornal O Globo e distribuir para o grupo na preleção.
“Não temo clima de violência em Buenos Aires. Vai ser um jogo duro, viril e vai ser decidido nos detalhes. Agora, se eles queriam mexer com os nossos brios, conseguiram. Era só o que estava faltando para motivar os nossos jogadores”, disse Lopes.