Rio - Durante um coletivo realizado entre a seleção argentina e um time de juniores o meia Marcelo Gallardo acabou se chocando com um juvenil e teve que deixar o treino. Mas após ser examinado pelo médico Donato Villani o jogador foi confirmado para o confronto da próxima quarta-feira contra o Brasil, em Buenos Aires, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002.
“Foi apenas um susto. Um choque normal de jogo, mas que acabou gerando uma certa preocupação. O Gallardo está pronto para enfrentar a Seleção Brasileira”, afirmou Villani.
Mas o técnico Marcelo Bielsa teve outras boas notícias, após o susto. O lateral-direito Javier Zanetti e o zagueiro Nelson Vivas se apresentaram e já realizaram treinos físicos sob orientação do preparador Luis Bonini.
Até domingo, com a chegada do goleiro Germán Burgos, do lateral-esquerdo Juan Pablo Sorín, do meia Almeyda e do atacante Julio Cruz, o grupo estará completo.
Faltam ser vendidos ainda 16 mil ingressos dos setores populares, ao preço de US$ 10 (aproximadamente R$ 25). Todos os demais setores do Estádio Monumental de Nuñez já estão com a sua capacidade tomada para o confronto de quarta-feira.