São Paulo – O “Fenômeno” vai voltar aos gramados. Quem garante é Ronaldo. O jogador, que encantou o mundo e por duas vezes foi considerado o melhor do planeta, disse que vai retomar o futebol de antigamente apesar de médicos já terem declarado que, após duas cirurgias no joelho, ele nunca voltaria a ser o “Fenômeno”.
“Disseram que eu perderia velocidade, que não teria a mesma arrancada. Nos treinamentos e nas provas de velocidade, no entanto, tudo continuou igual e, muitas vezes, fui superior ao período em que estava bem”, afirmou o jogador em entrevista ao jornal Lance!.
Ronaldo, todavia, disse que, no momento, não está preocupado em recuperar o título de melhor do mundo. Para ele, o importante é voltar a jogar. “O resto é conseqüência”, afirmou o jogador que irá completar 25 anos neste mês. “O importante é que a Inter e eu estamos conscientes das dificuldades. Se voltar a jogar bem logo de cara ótimo, mas se isso ao acontecer, seguirei trabalhando para adquirir uma condição melhor”, disse.