São Paulo –Depois de ter fechado o gol na vitória do Bahia por 1 a 0 sobre o São Paulo, no último domingo, no Morumbi, o goleiro Emerson, do Bahia, reivindicou no último domingo uma “vaguinha” na Seleção Brasileira. Segundo o jogador, os jogadores do Nordeste têm poucas chances de vestir a camisa amarela, por aparecerem pouco na mídia.
“A idade não importa no meu caso (Emerson tem 29 anos). Acho que, se o Taffarel quisesse, seria titular na Seleção atual. Acredito que ainda terei uma oportunidade com o Scolari, ainda mais agora, disputando o Campeonato Brasileiro”, disse .
Emerson iniciou carreira no Grêmio, no qual era titular até sofrer duas fraturas seguidas. Tem passagem ainda pelo Flamengo e Juventude - pelo qual conquistou a Copa do Brasil.
Para o jogo do Bahia contra o Atlético-MG, no próximo domingo, na Fonte Nova, o técnico Evaristo de Macedo não poderá contar com o lateral-direito Denilson, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Em compensação, terá o retorno dos meias Preto e Ramos, que estavam suspensos, além do lateral-esquerdo Jefferson, que estava gripado. O meia Fábio Costa deverá retornar aos treinos ainda nesta semana. Ele ficou cerca de 15 dias afastado, recuperando-se de uma fratura de costela.