Rio - Vila Nova-GO e Criciúma fazem nesta quarta-feira, às 17 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, um verdadeiro jogo de risco, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes vêm fazendo campanha bastante irregular e estão na corda bamba.
Quem perder poderá estar dando adeus à competição, deixando distante a possibilidade de classificação para a próxima fase da competição. O treinador do Vila, Arturzinho, acredita no time e leva em consideração o fato de seu time ter ganho as duas partidas que jogou em casa, para melhorar sua posição na tabela. Integrantes do grupo B do Brasileiro, a equipe goiana ocupa a 10ª colocação na tabela e o Criciúma aparece em 7º lugar.
O Vila Nova vai entrar em campo com quatro alterações com relação ao time da última partida. Dejair volta à lateral esquerda e Tim volta ao meio campo, depois de cumprirem suspensão, respectivamente, nos lugares de Betinho e de Gustavo. O volante Carioca, recuperado de uma contusão que o deixou fora dos quatro últimos jogos, também reconquista a posição.
Marcelo Sander entra na meia e Arturzinho deixa para momentos antes da partida uma dúvida no ataque. Ele ainda não escolheu o companheiro de Túlio: Valdeir ou Vando. Na última partida, o Vila perdeu para o Caxias por 3 a 1 fora de casa. Das cinco partidas disputadas a equipe goiana sofreu três derrotas: perdeu as três fora de casa.
O técnico do Criciúma, Luís Gonzaga Milioli, também mexeu na equipe: Barrou André Gheler, que não vem correspondendo e escalou Cléber ao meio campo. Jéferson Feijão volta ao ataque no lugar de Carlos Henrique. O Figueirense vem de uma vitória em casa sobre o Malutrom, por 3 a 0.