Rio - O meia Fernandão, do Olympique de Marselha, deixou tudo praticamente acertado com o Vasco, nesta terça-feira, para defender o clube carioca por um ano. O empresário do jogador, João Rodrigues, confirma a negociação e diz que falta apenas o acerto com o clube francês para que o atleta se apresente na próxima semana em São Januário.
Fernandão, em entrevista à Rádio Tupi, mostrou todo seu entusiasmo em jogar na equipe vascaína. “Apesar de ter saído há pouco tempo do Brasil, seria muito bom jogar no Vasco. No Brasil, o Vasco é uma referência. Se fosse outro clube talvez eu não estivesse fazendo tanta força para voltar. Jogar sob o comando do técnico Hélio dos Anjos, que já me conhece bem, e com jogadores do nível que o clube possui será muito importante para mim.”
O jogador falou sobre a desorganização no clube francês e o motivo pelo qual também não quer permanecer no Olympique. “Desde que eu cheguei, já trocaram três vezes de treinador. Agora que chegou um treinador croata pode ser que as coisas melhorem. Mas os dirigentes do clube não cumpriram com tudo o que me prometeram.”
Com esse reforço, o presidente vascaíno, Eurico Miranda, já avisou que o elenco está fechado para este segundo semestre e que novos jogadores não serão contratados.