Rio - Os volantes Preto e Ramos e o lateral-esquerdo Jéfferson retornam ao time do Bahia no jogo deste domingo, às 17 horas, contra o Atlético-MG, na Fonte Nova. O treinador Evaristo de Macedo não poderá escalar o lateral-direito Denilson, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo. Para o seu lugar, ele deverá deslocar Mantena, que atua no meio de campo e na lateral. O técnico deixou para confirmar a equipe no coletivo da tarde desta sexta-feira no Fazendão.
Jéfferson, Ramos e Preto estavam suspensos e não atuaram na partida em que o Bahia venceu o São Paulo, na capital paulista, por 1 a 0. Róbson deverá fazer a dupla de ataque, ao lado de Nonato, com a saída de Marcus Vinícius do time.
A escalação que Evaristo deverá levar a campo domingo deverá ser a seguinte: Émerson, Matena, Jean, Jean Elias e Jéferson; Bebeto Campos, Ramalho, Preto e Ramos; Nonato e Róbson.
O jogo entre Bahia e Atlético-MG terá na preliminar uma atração a mais para os torcedores. Será realizado um ‘Ba x Vi’ pelo campeonato juvenil do estado, que reunirá quatro jogadores da Seleção Brasileira juvenil: três do Vitória e um do Bahia.