São Paulo – O lateral do Corinthians Kleber está com problemas por causa de seu casamento, ocorrido em junho. A empresa Sasu‘d Grupo de Serviços e Alimentos Ltda, que foi encarregada de organizar recepção ara 1.200 convidados, está cobrando com uma nota promissória o valor de R$ 21.501, informou o jornal Diário Popular.
Segundo a empresa, 604 apareceram pessoas a mais que o combinado.
O atleta afirma que estava entrando em acordo quando a empresa decidiu entrar na Justiça. ‘‘Depois de não aceitar o acordo, a empresa começou a enviar comunicados de cobrança ao atleta no Parque São Jorge, seu ambiente de trabalho. Isso é inadmissível. Trata-se de uma prática abusiva e intimidatória’’, disse o advogado do lateral, Ademir de Osti Barbosa, à publicação.
O jogador esteve no Fórum João Mendes para oferecer alguns bens como caução: seu imóvel, um veículo Golf e uma Blazer Executive.
O diretor comercial da Sasu‘d, Djalma Marques da Costa, disse que vem tentando receber a dívida há quatro meses e não consegue. “Este picareta sumiu. Mandei mais de 30 faxes a ele. Fui ao Corinthians duas vezes, mas em nenhuma consegui encontrá-lo. Estou cobrando pelo excesso de convidados e por 13 caixas a mais de cerveja que foram consumidas na festa. Fiquei com medo e descontei os cheques. E ainda tivemos de mandar uma promissória do valor excedente para protesto’’.